Geral

Rapazes em uma moto são perseguidos e mortos por homens em outra moto

jovesn mortos tiros nova teresina

Segunda - 23/03/2015 às 01:03



 Dois jovens foram mortos na tarde deste domingo (22/03) no bairro Nova Teresina, zona Leste da capital.

Segundo informações preliminares sobre o crime, os dois, que estavam em uma moto, foram perseguidos por outros dois motoqueiros. Na altura da quadra 41 do mesmo, eles foram pegos e alvejados com vários disparos.

Os jovens foram identificados como Leandro, de 19 anos, e Marcos Henrique, de 25 anos, que possuía passagem pela polícia por arrombamento.

Um deles ainda permanecia vivo quando os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar chegaram ao local, mas faleceu antes da chegada do socorro. A moto onde os rapazes estavam não possui registro de roubo ou furto.

5ª MORTE EM 24 HORAS
O duplo homicídio na zona Leste fecha a conta de cinco mortes violentas na capital registradas desde a noite de ontem. Uma das três pessoas assassinadas somente na noite deste sábado é o jovem Edvaldo Pereira da Cunha, de aproximadamente 19 anos.

Ele foi alvejado na porta de um comércio na região da Grande Santa Maria da Codipi, mais precisamente na avenida Amadeus Paulo, bairro Monte Verde.As informações preliminares sobre a morte do rapaz dão conta de que ele foi atingido quando tentava entrar em um comércio para fazer compras, isso, no meio de um assalto.

Outros dois assassinatos foram registrados na zona Sudeste e na zona Rural.

Fonte: com informações do 180graus

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: