Geral

Rapazes são presos acusados de estuprar adolescentes de 15 e 17 anos e

grupal sexo estupro rapaz

Sexta - 15/04/2011 às 18:04



 Dois jovens foram presos, na madrugada de ontem (14), acusados de estuprar duas adolescentes – uma de 15 e outra de 17 anos –, durante a realização de sexo grupal, numa quitinete na região conhecida como Aldeia, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá.

Foram presos Douglas Campos Carvalho, 19, e Eduardo Nagar, 20. O terceiro envolvido e cujo nome não foi revelado não foi localizado. Na delegacia, as meninas disseram que foram estupradas e, por isso, acionaram a Polícia Militar.

De acordo com as adolescentes, elas foram buscadas de motocicleta no bairro Santa Isabel, para participar de uma “festa de família”, no bairro Dom Aquino. Assim que chegaram, teriam descoberto que, na verdade, iriam fazer sexo com três rapazes, numa quitinete.

“A gente foi estuprada, porque trancaram a porta e não deixaram a gente sair. Tivemos que fazer sexo oral, anal, de todo jeito... Assim que um deles abriu a porta, fugimos e chamamos a Polícia”, relatou uma das garotas, em depoimento à Polícia Civil.

Conforme as adolescentes, os três transaram com elas e um deles ainda reclamou que uma das meninas estaria menstruada.

Policiais plantonistas explicaram que, no caso de transar com adolescentes, sem consentimento, existe a presunção da violência. Se a vítima for menor de 14 anos, ocorre o crime de estupro de vulnerável.

Na delegacia, os dois rapazes negaram o estupro. Confirmaram que houve sexo grupal, mas com o consentimento das adolescentes.

Após o flagrante, eles serão levados para uma unidade prisional da Grande Cuiabá.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: