Registrados 2 assassinatos em Teresina

mortes teresina armas de fogo norte


Vítima caiu em cima de uma calçada

Vítima caiu em cima de uma calçada Foto: 180graus

Dois assassinatos foram registrados hoje em Teresina. Nos dois casos as vítimas foram abatidas a tiros e ambos os casos foram regostrados em bairros da zona Norte. O primeiro na área do 7o DP e o segundo será investigado pelo 2o Distrito Policial. 


MAFRENSE - Ronaldo da Rocha Soares  foi primeira vítima a dá entrada no IML. O crime  ocorreu no Bairro Mafrense. A vítima foi convidada por um amigo para ir a uma festa, quando no percurso foi alvejada com oito tiros de pistola.

Ronaldo foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) ainda com vida mais não resistiu aos ferimentos e morreu. 


PORENQUANTO- Um jovem foi executado com dois tiros na tarde deste sábado (06). Segundo a polícia, Edilson Jailson Pereira da Silva estava na esquina onde fica o cruzamento das ruas Alcides Freitas com Artur Passos, bairro Porenquanto, zona norte de Teresina, quando dois homens chegaram em uma moto.

Testemunhas contaram para os policiais do 1º BPM que Edilson seria usuário de drogas. Por conta disso, policiais do 2º DP trabalham com a hipótese de acerto de contas.

Edilson estava parado na esquina quando foi abordado pelos dois homens, que chegaram numa moto preta. Testemunhas contaram que um dos acusados estaria usando uma camisa do Corinthians. A vítima ainda teria tentado fugir, mas foi alvejada e caiu no asfalto. Edilson teve morte instantânea.

No Instituto Médico Legal, parentes da vítima confirmaram que ele já havia recebido ameças de morte. Policiais do 2º DP prenderam um outro jovem, identificado apenas como Morceguinho, que teria tido contato com a vítima na noite anterior e saberia quem são os autores do crime

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: