Geral

Registrados 2 assassinatos nesta tarde em Teresina; nas últimas 24 ho

à tarde dois teresina assassinatos

Quarta - 24/08/2011 às 19:08



Mais duas pessoas foram assassinadas hoje em Teresina, aumentando para quatro o número de homicídios dolosos registrados na Capital em menos de 24 horas. Os outros dois casos tiveram como vítimas um comerciário morto dentro de um carro no Piçarreira, na zona Leste e um homem assassinado a tiros no conjunto Porto Alegre, zona Sul da cidade. Os outros dois crimes já aconteceram no período da tarde. Confira.

BANCO -  Um homem foi baleado ao tentar assaltar um policial civil nas proximidades do banco Bradesco da avenida João XXIII, zona Leste de Teresina. O bandido ainda consegiu escapar com a bala no corpo, deu entrada no Hospital de Urgências de Teresina (HUT) e morreu pouco tempo depois.

O acusado de tentar assaltar o policial civil  foi identificado como Francisco José Lima Costa, 29 anos. Ele levou um tiro na cabeça. O corpo dele está no necrotério do HUT e será levado para o Instituto Médico Legal.


NOVO HORIZONTE - Um homem foi baleado na tarde desta quarta-feira (24), por volta de 14h, na praça do conjunto Novo Horizonte, zona Sudeste de Teresina.

Identificado apenas como "Neguinho do S.", a vítima foi achada com dois tiros na cabeça. Uma ambulância do Samu o resgatou ainda com vida e o levou ao HUT - Hospital de Urgência de Teresina. Mas ele veio a falecer a caminho do hospital.

O delegado Jefferson Kalume esteve no local onde o homem foi baleado e em seguida se dirigiu ao HUT. Ele ainda não quis falar sobre o caso. Viaturas do Ronda Cidadão trabalham na ocorrência.

Fonte: Da redação com informações do AZ e cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: