Geral

Registrados dois assassinatos em Teresina; um no CSU do Parque Piauí

assassinatos registrados Teresina investigações

Sábado - 12/09/2015 às 18:09




Duas pessoas foram assassinadas em Teresina entre a noite de sexta-feira (11) e a madrugada de hoje. Um caso aconteceu na zona Leste e o outro na zona Sul. Na zona Sul o crime aconteceu no Centro Social Urbano do Parque Piauí. Esse é o terceiro crime registrado naquela local.
 
Na zona Leste um homem identificado por Antônio Carlos , foi baleado e morto durante um tiroteio na madrugada de sábado (12), por volta de 1h30, na porta de sua residência localizada no Residencial Sigefredo Pacheco 2, na região do Vale do Gavião,.

No local onde aconteceu o crime foi encontrada uma motocicleta roubada, de cor preta e sem placas. Os policiais da Força Tática de Teresina do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) atenderam a ocorrência e investigam o crime.

A população informou que houve intensa troca de tiros. O corpo do homem foi encaminhado para Instituto de Medicina Legal (IML), para exame cadavérico.


CSU - A Delegacia de Homicídios de Teresina registrou o assassinato a tiros de Luís Rogério Alves da Costa, o Rogerim, de 32 anos, dentro do Centro Social Urbano (CSU) do Parque Piauí, na zona Sul de Teresina na noite de sexta-feira (11).Ele também sofreu agressão com pedaços de madeira e pedradas.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que atenderam a ocorrência, afirmaram que o homem usava tornozeleira eletrônica e que o crime pode ter sido por acerto de contas.

Segundo a polícia, o crime teria sido cometido por três homens que foram ao local para executar a vítima. Vale lembrar que no ano passado outro homem foi morto a facadas dentro do CSU. Em 2011 uma mulher foi morta a facadas no mesmo local.

O local abriga vários dependentes químicos que se juntam para usar drogas e não tem nenhuma segurança. O homicídio está sendo investigado. O corpo da vítima foi levado para exame cadavérico no IML (Instituto de Medicina Legal) e depois será liberado para o sepultamento.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: