Registrados mais 2 assassinatos a facadas no interior do Piauí. Veja

assassinatos facadas interior piaui


 O Piauí registrou dois assassinatos no fim de semana no interior do Estado. Um deles aconteceu em Floriano, a 248 quilômetros ao Sul da Capital e o outro em Campo que fica a 84 quilômetros ao Norte de Teresina. Nos dois casos as vítimas foram mortas a golpes de faca.

A Delegacia Regional de Campo Maior que tem o comando da delegada Ana Luíza deverá investigar o caso que culminou com a morte de um homem identificado por Renato. O homem faleceu na manhã de domingo, após não resistir os golpes de faca no envolvimento de uma briga ocorrida no sábado do dia 19.

Renato estava internado no Hospital de Urgência em Teresina, após ter sido vítima de três perfurações de faca, uma delas atingiu o pulmão e provocou a infecção generalizada na vítima. Segundo as informações de familiares, no inicio da semana passada Renato teve seu estado de saúde agravado dentro de um dos leitos do HUT. Ele foi transferido para outra enfermaria, mas não resistiu e morreu na manhã deste domingo (27).

FLORIANO - O jovem Jairon Marques da Silva, 22 anos, que residia na BR-343, bairro Meladão, foi assassinado na noite deste domingo (27), no Conjunto Habitacional José Pereira, no município de Floriano. O jovem foi esfaqueado, e mesmo antes de receber os primeiros socorros veio à óbito.

Familiares da vítima contaram para a reportagem do Portal FlorianoNews que Jairon tinha um relacionamento amoroso com uma moradora do Conjunto Zé Pereira, onde ia dormir todas as noites.

Diante das informações obtidas, provavelmente o crime pode ter motivação passional, ou seja, quem matou foi o ex-namorado da atual namorada.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: