Geral

Registrados três assassinatos na Grande Teresina no final de semana; u

balanço fim de semana teresina assassinatos

Domingo - 10/11/2013 às 23:11



Os assassinatos voltaram com toda a força no final de semana na Grande Teresina. Até às 16 horas de  hoje três pessoas tinham sido assassinadas em Teresina e em Demerval Lobão, município a cerca de 33 quilômetros ao Sul da Capital. Dentre as vítima, há uma do sexo feminino. Um dos homens foi morto em frente a uma igreja católica onde uma missa havia sido encerrada minutos antes.

PROMORAR - Leandro Rodrigues da Silva Araújo, o Leandrinho, 29 anos, foi assassinado a tiros por volta das 8h30 de hoje (10). O crime aconteceu no adro da igreja de Santa Luzia, no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava sendo perseguida por dois rivais em uma motocicleta e foi abatida na frente de vários fieis que se encontravam após a missa, para a reunião para preparação de batismos, a última do ano.

O cabo Hernane, da Força Tática do 6º BPM, informou que a vítima é conhecida pela polícia e foi alvejada três vezes na cabeça com tiros de pistola calibre 380. "Ele tem envolvimento com roubos e o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas", afirmou.

O delegado Robert Lavor, da Delegacia de Homicídios, disse que havia cerca de cem pessoas no local, no momento do assassinato. "Ao que tudo indica foram duas pessoas numa moto que praticaram o crime. O que apuramos até agora é que ele morou na região em uma das vilas. Vamos fazer o levantamento da ficha criminal", declarou.

IRMÃ DULCE – A adolescente S.E.S.V, 17 anos, foi assassinada tiro na cabeça. O crime ocorreu por volta das 12 horas de sábado (09), na porta da sua casa, localizada na rua Cartola, na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.

O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima. O casal morava nesta residência há cerca de dois meses. Segundo o capitão Flávio Santos, comandante da Companhia Independente do Promorar, a suspeita é de crime passional. O acusado ainda não foi encontrado.

DEMERVAL LOBÃO - Um metalúrgico identificado apenas como Israel da Basília teve seu corpo encontrado às 6h de ontem no bairro Vaquejador, no município de Demerval Lobão (40 km de Teresina).

Uma parente da vítima afirmou que a Polícia de Demerval Lobão ainda não sabe as causas do assassinato. Ela disse que “Israel da Basília” foi assassinado com muitos golpes de faca espalhados por várias parte do corpo como pescoço e nádegas.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: