Saúde

Reunião científica em Teresina debate sobre câncer gástrico

Em sua quinta edição no ano de 2016, as Reuniões Científicas são destinadas para os profissionais da área da saúde do Grupo.

Terça - 25/10/2016 às 01:10



Acontece no dia 27 de outubro a quinta edição da reunião científica para profissionais que lidam diariamente com pacientes oncológicos. A atualização em câncer gástrico foi o tema escolhido para o evento, promovido pela Oncomédica.

O evento vai contar com a presença do coordenador de Cirurgia Oncológica do Hospital Mario Covas (Santo André – SP), Dr. Abner Barrozo, que vai abordar sobre a cirurgia oncológica no tratamento do câncer gástrico.

Assuntos como o papel da equipe multidisciplinar no câncer em questão também será debatido pela equipe da clínica e por profissionais do Grupo Med Imagem. Também entrará em discussão pela oncologista da clínica e coordenadora desta edição, Dra. Sávia Normando, o uso da quimioterapia adjuvante e o uso da quimioterapia neoadjuvante.

Em sua quinta edição no ano de 2016, as Reuniões Científicas são destinadas para os profissionais da área da saúde do Grupo. O objetivo dos encontros entre oncologistas, cirurgiões, técnicos e enfermeiros e radioterapeutas é promover o debate, a troca de ideias e de experiências entre os especialistas e, desta forma, garantir o melhor tratamento ao paciente.

DATA: 27.10.2016

LOCAL: Restaurante Cabaña del Primo

HORÁRIO: 19h30

Fonte: Icone

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: