Geral

Rixa de gangues deixa jovens baleados em Pedro II

gangues brigas baleados jovens

Segunda - 19/05/2014 às 15:05



Foto: fmimperial Uma das vítimas recebeu um tiro na perna
Uma das vítimas recebeu um tiro na perna
Dois jovens foram atingidos por disparos de arma de fogo na madrugada de sábado (17/05) no bairro Santa Fé em Pedro II, segundo populares o motivo seria as já conhecidas brigas de gangues.



Um evento estava sendo realizado no bairro Santa Fé e varias pessoas estavam do lado de fora do estabelecimento onde acontecia a seresta. Dois homens em uma moto passavam pelo local atiraram varias vezes contra um menor de iniciais G.R.S.S de 14 anos atingindo o mesmo na perna esquerda.



A mãe do menor senhora Francisca Maria da Silva disse que foi avisada sobre o que tinha acontecido com seu filho e foi até o local para ver como ele estava. Ao chegar ao local o menor já havia sido socorrido para o hospital ,mas, segundo ela os atiradores voltaram " quando em percebi vinha dois homens em uma moto com farol apagado e parou na minha frente , um disse que não ia atirar porque tinha duas mulheres, o outro falou que não tinha nada não , mete bala, ai ele atirou, eu fiquei parada porque ele não estava atirando em mim , e sim nos meninos que estavam atrás de mim , e um deles ficou ferido" disse a senhora ainda apavorada.

O outro jovem atingido é Rutinaldo Araújo Lima de 19 anos, ele foi alvejado no braço e no rosto segundo informações de funcionários do hospital Santa Cruz de Pedro II. Ele teve que ser transferido para a Teresina. Os dois jovens foram levados para o hospital por populares, pois a ambulância do SAMU continua quebrada.

Fonte: fmimperial

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: