Secretaria Rural confirma participação na 38ª ExpoCorrente

SDR exporcorrente participa


O Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria do Desenvolvimento Rural (SDR), confirmou apoio à Prefeitura Municipal de Corrente, para a realização de 38ª Exposição Feira Agropecuária, que deverá acontecer de 16 a 21 de julho no Parque de Exposições Governador Alberto Tavares Silva.

Para tratar sobre o assunto, o secretário do Desenvolvimento Rural, Rubem Martins, esteve reunido com o prefeito de Corrente, Jesualdo Cavalcante, com o secretário de agricultura do município, Hélio Paranaguá e o superintendente de agronegócios da SDR, José Nogueira, nesta quarta-feira (16), no Palácio de Karnak.

“Já recebemos o convite, a programação do evento e já confirmamos a decisiva participação da SDR neste grande evento”, disse Rubem Martins. O tema desse ano é 38° ExpoCorrente - Encontro de oportunidades, com o intuito de inovar, convidando os municípios vizinhos à participarem ativamente da feira, os quais poderão montar seus stands para divulgarem mais a cultura e aumentar o crescimento econômico e agropecuário da região.

Fonte: assessoria

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: