Geral

Secretário municipal é assaltado em estrada e perde a moto para os lad

secretario assalto estrada uruçui

Quarta - 30/03/2011 às 14:03



 O Secretario Municipal de Administração da cidade de Sebastião Leal, Joeuton Falcão Veloso, 33 anos, casado, foi surpreendido por dois homens armados com revolver e foi assaltado em plena luz do dia.

Segundo Joeuton Falcão, ele vinha da cidade de Uruçuí rumo á sua cidade, Sebastião Leal, quando duas pessoas apareceram na pista, próximo á fazenda Trento, cerca de 50 quilômetros de Uruçuí, quando os dois apareceram usando capacete e armados fizeram ele (Joeuton) para a moto e tomaram todo o seu dinheiro.

Após isso mandaram que Joeuton Falcão entrasse dentro da plantação de milho e corresse, conta a vitima que os homens começaram a atirar como forma de assusta-lo e após já está bem distante os dois homens foram embora levando a moto do Secretario. Depois de alguns minutos Joeuton Falcão disse que voltou para a pista e esperou passar algum carro que depois o socorreu para sua cidade.

Após comunicar a policia daquela cidade o Secretario voltou para o local e ainda conseguiu recuperar a sua moto. Joeuton Falcão disse que acha que os dois homens são da cidade de Uruçuí.

Fonte: noticiasdepicos

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: