Geral

Segurança é morto por companheiro em frente ao Cine Teatro da UFPI

ufpi colega morto vigilante

Sexta - 27/01/2012 às 11:01



 O vigilante Carlos Alberto Gomes da PIVSEG foi assassinado com 1 tiro disparado pelo companheiro da empresa, Ernani Alves de Sousa, após discussão sobre trabalho na área do Cine Teatro e biblioteca da UFPI.

O comandante de Policiamento da capital Cel. José Albuquerque, afirmou que aparentemente já existia uma rivalidade entre os dois. Como se encontraram nesta noite de quinta-feira, houve discussão e o disparo contra Carlos Alberto, que morreu no local. Carlos morreu ainda próximo a moto quando foi inspecionar o trabalho de Ernani e ocorreu a discussão. Ernani Alves jogou o colete e revólver próximo ao corpo de Carlos Alberto. O corpo do fiscal da empresa de segurança ficou estendido na frente do Cine Teatro da Ufpi.

Foi encontrado pela policia, um colete, uma camisa e um boné do segurança. O delegado do 22º DP, Ademar Canabrava afirmou que o segurança Ernani está foragido. Um parente do segurança e fiscal morto chegou ao local e disse que já tinha avisado à empresa sobre a possibilidade de isso acontecer. A referida empresa de segurança é terceirizada pela Universidade Federal do Piauí-UFPI.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: