Geral

Segurança Matt Fiddes diz ser pai de Prince II, filho de Michael Jacks

segurança pai filhos MJ

Sexta, 20/04/2012 às 17:04



Foto: divulgação Segurança em foto ao lado do cantor falecido
Segurança em foto ao lado do cantor falecido
O britânico Matt Fiddes vai entrar com uma ação na Justiça dos EUA para provar que é o pai biológico de Prince Michael Jackson II, filho mais novo de Michael Jackson- mais conhecido como Blanket -, de 10 anos.

Fiddes revelou para o jornal Daily Mail que trabalhou para o astro quando ele esteve no Reino Unido e que ofereceu uma doação de seu esperma a Jackson em 2002, um ano antes do nascimento de Blankdet

"Vou apresentar meu DNA (às autoridades) e pedir formalmente o acesso a ele à família. Quero os direitos de visita. Michael é seu pai e não quero mudar isso, mas eu quero a criança em minha vida" declarou. "A única maneira de isso acontecer é através de uma ação judicial. Acho que Blanket é meu, mas eu quero a prova final", completou .
Fiddes revelou que o próprio Michael Jackson teria confirmado a ele que Blanket é seu filho biológico.

" \'Eu perguntei: Blanket é meu filho?\' E ele disse: \'ele é meu filho, Matt, mas usei seu esperma para produzí-lo\'", garantiu.

"Tudo o que eu quero é ter acesso ao meu filho e poder sair e passar algum tempo com ele. Minha mãe está morrendo de câncer, e quero que ela conheça Blanket antes dissor", revelou.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: