Geral

Seis corpos deram entrada no IML no fim de semana; três assassinatos

fim de semana iml entrada corpos

Segunda - 04/07/2011 às 12:07



Seis corpos deram entrada no Instituto Médico Legal de Teresina, sendo boa parte por acidente de trânsito ou vítima de violência. Uma das pessoas mortas trata-se de uma mulher que ateou fogo no próprio corpo na semana passada, que não resistiu às queimaduras de terceiro grau e morreu após dois dias internada no Hospital de Urgência.
Adelvani Maria de Sousa era auxiliar de enfermagem. Ateou fogo no próprio corpo usando gasolina, na terça-feira passada, dia 28 de junho. Os motivos não foram esclarecidos, mas segundo testemunhas ela estava revoltada, com problemas pessoais, e saiu no meio da rua após ter jogado gasolina no corpo e depois sair correndo no meio da rua, em pleno Centro da capital.
Entre os outros mortos que deram entrada no IML, na sexta-feira, dia 1º, houve um homicídio por arma branca na zona Leste de Teresina, e no dia seguinte outro, também por arma branca e na mesma região. No sábado, dia 2, foram três ocorrências, sendo uma vítima de acidente de trânsito. Já nesta segunda-feira, dia 4, um homem deu entrada no IML vítima também de acidente. Veja as ocorrências, por dia, abaixo:
Dia 1º:
Eduardo Costa da Silva – Homicídio por arma branca
Da 2:
Nerivalda Costa Ferreira – Acidente de transito
Antonio Paulo da Silva – Homicídio arma branca
Adelvani Maria de Sousa – ateou fogo no próprio corpo
Dia 3:
Lucivaldo Frank da Silva – Homicídio por arma branca
Dia 4:
Antono José Sampaio – Acidente de trânsito

Fonte: 180graus

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: