Piaui Hoje





Geral

Investigações

Sem solução, morte de Fernanda Lages completa um mês neste domingo

Atualizado em 25/09/2011 - 06:54 h
Tamanho da fonte: 15    
Fernanda Lages Veras tinha 19 anos Fernanda Lages Veras tinha 19 anos (Foto: Arquivo pessoal)
 A morte da estudante de direito, Fernanda Lages, completará um mês neste domingo (25). Até o momento a polícia não apresentou um suspeito e pediu o prorrogamento do inquérito por mais 30 dias.

O crime chocou a população, que juntamente com familiares e amigos, aguardam o desfecho do caso e cobram justiça.

Segundo o pai da jovem, Paulo Lages, a família não aceita a hipótese de suicídio e acredita que a pessoa envolvida no crime conhecia a obra. "O crime aconteceu dentro da obra, então o assassino é alguém ligado à construção. Minha filha jamais iria para um lugar daquele se ela não soubesse o que foi fazer lá e com quem ia falar", disse.

O delegado Paulo Nogueira, que está no comando do caso, mantém sigilo sobre as investigações. Ainda são aguardados os laudos da perícia por especialistas da Paraíba.

Neste sábado (24), a cidade de Barras (a 119 Km de Teresina) e cidade natal da estudante, completa 170 anos e, pela primeira vez, não haverá festa na cidade. Todos os shows foram cancelados e uma missa será celebrada em memória de Fernanda Lages, na praça matriz do município.


Fonte: Da redação  |  Editor: Orlando Portela

Comentarios



Assine nosso newsletter




© 2014. | Piauí Hoje | Todos os direitos reservados. Emails para contato: redacao@piauihoje.com - comercial@piauihoje.com - financeiro@piauihoje.com Rua Dr. Ocílio Lago - 1197 - Ininga - Teresina(PI) - CEP - 64048-025 - Telefones do Piauí Hoje: (86)3237-1000 e (86)9987-9655