Sertaneja detona Monica Iozzi: \"Seus heróis morreram de overdose\"

Iozzi sertaneja preferencias musicais


Mônica Guedes, cantora sertaneja

Mônica Guedes, cantora sertaneja Foto: reprodução

 Mônica Guedes usou as redes sociais, na noite da última terça-feira (7), para fazer um desabafo contra a declaração de Monica Iozzi durante o "Vídeo Show", da TV Globo. Na ocasião, a apresentadora disse que os jovens precisavam ouvir mais Cazuza e menos sertanejo.

"Minha filha, curto rock anos 80. Aliás, iniciei minha carreira no rock! Curto algumas músicas do Cazuza, do Legião [Urbana], mas tenho orgulho de hoje ser bem sucedida cantando música sertaneja. Seus heróis morreram de overdose há milhões de anos. Os meus [sertanejos] morreram na estrada trabalhando. Não me venha falar de ‘bons exemplos’, pois ninguém é santo. Desculpa escrachar, mas detesto preconceito musical. Ô mania de criticar o gosto dos outros. Cada um ouve o que quiser", disparou.

Entenda o caso

A polêmica de Monica Iozzi teve início quando a apresentadora chamou um clipe para relembrar o legado dos artistas. Ao voltar para o estúdio, a morena recomendou que os telespectadores assistissem à cinebiografia do ex-vocalista do Barão Vermelho, estrelada por Daniel de Oliveira. Em seguida, a humorista sugeriu que o público jovem trocasse os hits sertanejos por músicas do famoso.

"Quem não conhece o Cazuza, o pessoal mais novinho, vá ouvir Cazuza, gente. Vamos deixar um pouquinho o sertanejo universitário de lado, vamos ouvir um pouquinho mais de Cazuza para a gente ter um mundo melhor", aconselhou.

Fernanda Lima, que estava sentada na bancada, avisou que a morena estava comprando uma briga enorme com os fãs de nomes como Luan Santana e Michel Teló. "Vai apanhar na rua. Depois não reclama."

Depoios do alerta da apresentadora do "Superstar", Monica tentou se retratar: "Eu gosto de sertanejo, mas não pode ser só isso. Vamos parar de ouvir um pouco de funk, vamos parar de ouvir um pouco de sertanejo. Vamos ouvir Cazuza, vamos ouvir Legião Urbana, vamos ouvir Elis Regina".

Fonte: msn

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: