Geral

Servente é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina

zona Leste tiros assassinado servente

Sábado - 13/12/2014 às 10:12



Mais um assassinato na zona Leste. Um jovem identificado como Erinaldo Souza Ferreira, foi executado por uma dupla em uma moto na Vila Meio Norte. O crime aconteceu no final da tarde de ontem  (12).

Os suspeitos efetuaram pelos dois disparos, sendo um deles no pescoço, segundo a Polícia. A arma utilizada seria uma pistola ponto 40, de uso reservado da polícia.

Erinaldo Ferreira tinha aproximadamente 25 anos e era servente de pedreiro. Ele tinha acabado de fazer um trabalho quando foi executado. As informações são da Polícia Militar.

"Dois elementos chegaram em uma moto e atiraram no meio da rua. Ele chegou a correr poucos metros, mas não resistiu e morreu no local", afirmou o capitão.

Alguns familiares da vítima relataram para a polícia que Erinaldo seria usuário de drogas, mas estava tentando deixar o vício. "A família informou que ele já teve envolvimento com drogas e possivelmente ainda tinha dívidas relacionadas ao vício", acrescentou.

A área foi isolada para o trabalho da perícia da Polícia Civil. Moradores da vila se aglomeraram em volta do cordão de isolamento.

Fonte: Da redação com cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: