SETRANS-PI abre licitação para pavimentação asfáltica do aeroporto de Uruçuí


A Secretaria de Estado dos Transportes do Piauí (SETRANS-PI) abriu processo de licitação pública para recebimento de proposta que resultará na contratação de empresa especializada para executar os serviços de pavimentação asfáltica do aeroporto de Uruçuí, sul do Estado. Ao todo serão 1200 metros de extensão e 25 metros de largura do asfalto.

A informação foi comemorada pelo deputado estadual Zé Santana (PMDB) que vem buscando junto aos órgãos e poderes competentes, recursos e soluções para a execução do projeto. “A execução da pavimentação asfáltica é o primeiro passo para a construção do aeroporto. Essa obra proporcionará a população um grandioso crescimento econômico e social, potencializando as atividades econômicas da região e abrindo novos caminhos para o desenvolvimento”, disse o parlamentar.

O aeroporto de Uruçuí é considerado um projeto estratégico para a região sul, que se destaca com o agronegócio, sendo uma das maiores produtoras de soja do Nordeste. “Durante todo o ano nos reunimos com o governador Wellington Dias e o secretário Estadual dos Transportes Guilhermano Pires para viabilizar essa obra, inclusive estamos trabalhando para que o aeroporto passe a fazer parte dos projetos de voos regionais regulares”, finalizou.

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: