Geral

Show de Paulynho Paixão termina em confusão; três presos e um ferido

show paulinho payxão confusão interior

Terça - 26/07/2011 às 00:07



 O cantor Paulynho Paixão parece não viver seus melhores dias. Como se não bastasse seu nome envolvido em denúncias de agressões contra sua namorada, além de prisão, nem mesmo seus shows passam em branco, no quesito confusão.

O cantor esteve no domingo (24/07) na zona rural de Campo Maior (84 km ao norte de Teresina), se apresentando no Balneário Corredores. A confusão começou logo na chegada dos populares, que muitos imaginavam que o evento era da prefeitura de Campo Maior.

A entrada, no entanto, era de pagamento e não tinha nenhuma ligação com o poder público, mas muitas pessoas acabaram invadindo o local, que é aberto, mas foi cercado exatamente para o evento. Depois foi o atraso no início do show. Marcado para as 13:00hs, o cantor só subiu ao palco por volta das 16:00hs, revoltando muitos presentes, que chegaram a pedir o dinheiro de volta.

Brigas generalizadas entre alguns que já haviam bebido todas, terminaram de fechar o dia de confusão. O resultado foram três pessoas presas pela polícia e levadas ao 1º Distrito Policial de Campo Maior, além de alguns feridos, um dele com um corte no braço.

Fonte: campomaioremfoco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: