Geral

SMT: homem é detido acusado de porte ilegal de arma de fogo

lavrador preso arma de fogo São Miguel do Tapuio

Sábado - 15/11/2014 às 12:11



O pedreiro José Wilson Pereira Alves, de 36 anos de idade, residente na cidade de São Miguel do Tapuio, foi detido por policias da 2ª Companhia de Polícia Militar/15º BPM, acusado de porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada por volta das 16 horas da última quinta-feira, dia 13 de Novembro.

Segundo informações do Sub-Comandante de Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, Sub-Tenente Valdeildo Sousa, a detenção de José Wilson se deu após denuncia de que o mesmo teria amedrontado a sua esposa, Maria Evangelia Barros da Cruz, com uma arma de fogo.

Após a denúncia, inclusive com o registro do Boletim de Ocorrência Nº 303/2014 feito pela própria companheira do acusado, o Sub-Tenente Valdeildo, acompanhado do Sargento Gomes e do Soldado Sergio, iniciaram as investigações e conseguiram deter o acusado.

Ao ser questionado sobre a arma, José Wilson negou que estivesse ameaçado a esposa com uma arma de fogo, mas depois de conversa com a polícia, ele levou os policiais até o local onde o Revólver calibre 38 e as 16 munições intactas estavam escondidas. Detido na 2ª Companhia de Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, José Wilson aguarda ser ouvido pelo Delegado de polícia para os procedimentos legais.

O Sub-Tenente Valdeildo Sousa, informou a nossa reportagem que a polícia irá intensificar nos próximos dias, os trabalhos ostensivos de Combate ao Desarmamento, ao Trafego de Drogas e a Imprudência no Transito. “Temos o apoio do Comando Geral e por isso vamos realizar um trabalho a Favor da Vida”, disse Valdeildo Sousa. 

Fonte: portalsamita

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: