Geral

Sobrinho de vereador é acusado de agredir a mulher e ser racista. Veja

denuncia mulher agressão vereador sobrinho

Quinta - 28/08/2014 às 16:08



 A dona de casa identificada por Edna, denunciou na tarde de ontem (27), o esposo e sua família por agressão física e racial, ao longo de 13 anos de casamento.

Edna, relatou durante entrevista para o programa Patrulha, da Rede Meio Norte, que há 13 anos vive uma situação de conflito dentro da sua casa, motivado pela família do esposo que, segundo ela, são racistas e por serem da família do vereador de Teresina, Ananias Carvalho.

"13 anos de inferno dentro de casa por causa da família dele, já sofri todo tipo de abuso, violência. Até chegar esse ponto", disse a dona de casa para a reportagem do Patrulha, revelando que vive sofrendo ameaças, e que tudo começou pelo o cunhado, em seguida pela sogra e esposo.

Questionada se o vereador se envolvia, ela afirma: "Ele se envolve também, contratou até advogado para acabar comigo", pontuou alegando que não sabe o porque da perseguição.

De acordo com Edna, o seu esposo é caminhoneiro, vendeu a casa para comprar o caminhão e atualmente ela está sem casa e sem a ajuda do marido para sustentar os filhos, pois ela firma que ele diz não ser pai das crianças.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: