Sobrinho é acusado de matar o tio enforcado com uma corrente para roub

sobrinho tio mata enforcado roubar objetos


Raimundo José da Rocha Silva, é acusado de matar um idoso enforcado em Floriano

Raimundo José da Rocha Silva, é acusado de matar um idoso enforcado em Floriano Foto: florianonews

A Polícia Militar de Floriano prendeu Raimundo José da Rocha Silva, de 51 anos, na manhã deste domingo (14). O homem é suspeito de cometer um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, contra o agricultor Manoel Agostinho da Silva, de 69 anos.

O corpo de Manoel Agostinho foi encontrado por populares por volta das 06h00 na localidade Boqueirão, na zona rural de Floriano. Ele estava despido e com uma corrente envolta do pescoço, caracterizando morte por estrangulamento.

Vizinhos do agricultor assassinado informaram que o suspeito chegou à localidade há cerca de 15 dias e se apresentou como sobrinho da vítima, que deixa esposa e 4 filhos.

De acordo com o Delegado Walter Cunha Júnior, o suspeito foi detido pela população e conduzido pela PM até a Central de Flagrantes, onde será autuado por latrocínio.

“A Polícia Militar em seguida trouxe o suspeito preso e está sendo autuado. Como ele foi encontrado com diversos pertences da vítima, está sendo autuado por latrocínio. Está sendo feito o flagrante dele e vai ser comunicado à justiça”, explicou o Delegado.

Fonte: florianonews

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: