Soterramento mata jovem e deixa o irmão gêmeo ferido em Piripiri

ferido morte desaba barranco


 O trabalhador Damião Rafael Pereira, 21 anos, perdeu a vida soterrado em um barranco de onde tirava piçarra com mais três irmãos por volta das 10h desta quinta-feira (09/06), no município de Piripiri.
A vítima fatal é gêmeo com Cosme Adriano Ferreira, que sofreu uma fratura na perna direita e foi socorrido pelos outros dois irmãos, sendo levado para o pronto socorro do hospital regional Chagas Rodrigues.
Segundo Cosme, eles estavam há sete meses sem trabalhar nesta profissão e resolveram retornar hoje a chamado do dono do caminhão, Luis Minelvina.
Ele revelou que cada irmão iria ganhar R$ 10,00 por cada carrada de piçarra botada, sendo que na segunda aconteceu a tragédia, lembrando que seriam três carradas que estavam previstas para serem colocadas.
“Estávamos de costa para o barranco quando ele bateu a chibanca. Eu disse para ele tomar cuidado com a barreira, mas quando fechei a boca era tarde. O barranco caiu”, desabafa Cosme, explicando que Damião ainda tentou se jogar para baixo do caminhão, mas morreu imprensado entre o pneu e que uma pedra acertou a sua perna.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: