Sucuri mata jovem de 18 anos em lagoa no Maranhão próximoa Luzilândia

sucuri mata jovem lagoa maranhão


Com o aumento das águas cobras atacam os humanos

Com o aumento das águas cobras atacam os humanos Foto: reprodução

 Uma cobra sucuri atacou e matou na lagoa de Santo Eugênio, município de São Bernardo-MA, próximo a Luzilândia-PI, um rapaz de 18 anos de idade, Neto do seu Bernardo Boiba, morador antigo na região e filho da Sra. Rosineide.

Segundo as primeiras informações, tudo aconteceu no último sábado (21.12) quando o rapaz foi deixar um cavalo do outro lado da lagoa, e não como tinha uma canoa ele a atravessou à nado e lá deixou o animal, e no seu nado de retorno, teria sido atacado pela serpente que se enroscou em seu corpo quebrando todos os ossos, mordeu todo o seu rosto, mas não conseguiu engolir.

Muito embora as buscas ocorridas na noite de sábado para domingo, o rapaz não foi encontrado porque a cobra estaria submersa com ele nas águas, só sendo localizado no dia seguinte, domingo (22.12) quando seu corpo veio a boiar.

De acordo com as informações do Pedro Eletricista, que é muito amigo da família, moradores acreditam que se trata de uma cobra ainda jovem porque o rapaz além de ter sido encontrado com o corpo todo quebrado, também estava com o rosto bastante ferido e arranhado pelaa sucuri, possivelmente pelas tentativas de abocanhá-lo, e que, não só não o teria engolido, possivelmente por ser ele uma pessoa de grande porte.

A presença da citada cobra naquela lagoa já teria sido antes vista e noticiada em pavor por alguns moradores da região.

Em razão do estado em que se encontrava, o corpo do rapaz foi sepultado no mesmo dia sem muita demora, e agora, caçadas à cobra estão sendo empreendidas.

Fonte: luzilandiaonline

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: