Suposta briga entre irmãos acaba em morte

parnaiba irmão assassinato irmão


Policia observa corpo de Juliano no chão

Policia observa corpo de Juliano no chão Foto: costanorte

 Uma briga entre dois irmãos terminou em tragédia na tarde desta sexta-feira (13). Juliano Lima Firmeza, de 32 anos, foi encontrado morto dentro de casa, no bairro João XXIII, em Parnaíba, a 318 Km de Teresina.

De acordo com informações da polícia, a vítima tinha uma perfuração no abdômen, provavelmente feita com uma estaca de madeira. O irmão dele, César Júlio Lima Firmeza, 36 anos, é apontado como o principal suspeito do crime. Os dois moravam juntos.

Segundo o sargento da Polícia Militar, Rogério Silva, a informação do crime foi repassada pela Central de Operações Policiais Militares (Copom). "Após ser constatado o homicídio, os policiais procuraram o soldado Everaldo Lima, que é irmão da vítima e do suposto homicida", disse.

Interrogado pela polícia, Lima informou que seu irmão Júlio tinha distúrbios metais e misturava medicamentos controlados à cachaça. Ainda de acordo com o soldado, há grande chances de que tenha acontecido de fato a briga entre os dois irmãos, já que testemunhas ouviram uma forte pancadaria dentro da casa.

O irmão acusado foi levado à Central de Flagrantes, mas negou ter cometido o crime.

Fonte: portalcostanorte

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: