Geral

Suspeito de matar Mister Piauí premeditou o crime no twitter

morte mister piaui acusado twitter

Sexta - 26/08/2011 às 21:08



Foto: sedoc Murilo: morte precoce
Murilo: morte precoce
 O jovem de 21 anos suspeito de ter matado dois homens em um apartamento na rua Oscar Freire, zona oeste de São Paulo, escreveu no serviço de microblog Twitter que queria cometer um crime. "Acordei com vontde de cometer um crime, o de pena mais longa!". A afirmação foi escrita há 42 dias na página de Lucas Cintra Zanetti Rosseti.

A prisão preventiva de Rosseti já foi pedida. Segundo a polícia, estão sendo feitas buscas na cidade de Franca, interior de São Paulo, onde estaria o suspeito. Também foram pedidas imagens da rodovia entre a capital e o município do interior.

O modelo Murilo Rezende, de 21 anos, e o dono do apartamento Eugenio Bozola, de 52 anos, foram encontrados mortos no local nesta terça-feira (23).

A última publicação do jovem no microblog é do dia anterior ao crime. Ele costumava escrever com frequência, em frases que falavam sobre seu cotidiano e mostravam sua paixão pelo futebol e pelo grupo musical Metallica. Em diversas publicações, Rosseti mostrou ser uma pessoa violenta, como nas afirmações: "sou muito vingativo e jogo sujo se necessario. A vida me fez assim"; "to com vontade de agredir alguen! candidatos?" ou "meu carro chega dia 25 e eu vou atropelar mtas pessoas nessa cidade desgraçada!"

O jovem também nega em sua página que seja homossexual: "eu nao sou gay, sou um espião! hahaha" e diz estar "infiltrado no mundo gay". E, em outra publicação, ironiza a aversão aos homossexuais: "ainda bem q homofobia ainda nao é crime kakaka".

Crime de vingança

O modelo Ramirez Allender de Rezende diz acreditar que o crime tenha sido motivado por vingança ao dono do apartamento.

- Tenho certeza que ele estava no lugar errado, com a pessoa errada, na hora errada e não motivou um crime brutal como esse. Não sei o que o dono do apartamento fazia, se tinha problemas ou não, mas se alguém motivou essa vingança foi ele.

Nesta quarta-feira (24), a ex-namorada do rapaz Catarina Rodrigues afirmou que recebeu mensagens do rapaz momentos antes da morte.

Catarina e Rezende namoraram por quatro meses. Segundo ela, os dois se conheceram no Rio de Janeiro, cidade onde o modelo viveu antes de se mudar para São Paulo e estavam tentando reatar o relacionamento.

Durante entrevista, a ex-namorada disse que Rezende e Bozola não tinham um caso amoroso.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: