Geral

Tenente e mais 13 são presos acusados de fraudar concurso da PM

tenente PM preso venda gabaritos

Domingo - 01/12/2013 às 19:12



Os policiais da Greco (Grupo de Repressão ao Crime Organizado), Rone (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais) prenderam 14 acusados de irregularidade e tentativa de fraude no concurso da Polícia Militar no Estado do Piauí, realizado na manhã deste domingo (01), sendo 8 em Teresina e 6 em Picos.

Os presos estão na sala da Greco. Os agentes já seguiam direto para as escolas onde estavam sendo realizada as provas para prender os candidatos acusados de facilitar a entrega de gabaritos e fraudar o certame. Na região de Picos o esquema funcionava da mesma maneria.

Na operação policial contra as fraudes no concurso da PM, foi preso o tenente Elivaldo, da Polícia Militar e técnico do time de futebol feminino Tiradentes. Segundo a Rone, o tenente foi preso por vender gabaritos da provas do concurso.

Também estão presos dois homens de Pernambuco e uma mulher, que foi presa no Colégio Premen Norte,da rede pública de ensino, onde fazia a prova e foi a responsável pelo depoimento dizendo que tinha comprado o gabarito do tenente Elivaldo.

A mulher foi presa após escultas telefônicas feitas pelo serviço de inteligência da Polícia Militar do Piauí.
Meio Norte

Fonte: meionorte

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: