Cidade

Teresina em chamas: bombeiros tentam controlar quatro incêndios na tarde desta quinta (13)

Quinta - 13/10/2016 às 19:10



Foto: internet/whatsapp Incêndio na região do Alphaville
Incêndio na região do Alphaville

Na tarde desta quinta-feira (13), Teresina continua a registrar focos de incêndio que atingem várias regiões da cidade. De acordo com informações do Major Egídio Leite, do Corpo de Bombeiros, incêndios atingem as proximidades do condomínio Alphaville e do terras Alphaville, na zona sudeste de Teresina. O fogo começou no início da tarde na vegetação nativa próxima às residências. Duas guarnições do corpo de bombeiros deslocaram-se para atender a esse chamado.

Também há registro de incêndio no sítio Jardim de Alá, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal na BR 343, no caminho de Altos. 
O corpo de bombeiros informou ainda que está atuando no controle de incêndios na região do residencial Árvores Verdes, na Zona Leste, e nas proximidades da ponte Anselmo Dias, na zona Sul.

"Registramos chamados nesse sítio Jardim de Alá, Árvores Verdes, próximo à ponte Anselmo Dias, próximo ao condomínio Alphaville, mas já temos equipes tentando controlar o fogo", afirmou o major do corpo de bombeiros Egídio Leite.

Fonte: Roberto Araujo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: