Geral

Teresina registra dois assassinatos na noite da sexta-feira da Paixão

assassinatos Teresina sexta-feira santa

Sábado - 04/04/2015 às 17:04



Dois assassinatos foramregistrados em Teresina na noite da sexta-feira Santanuma demonstração de que a violencia não respeitar sequer as tradições religiosas.

O primeiro crime teve como vítima o adolescente Weverton Braga de Oliveira, conhecido como Lorin, 17 anos, morto  por volta das 20h30 no bairro Dirceu I, zona Sudeste de Teresina.  De acordo com a polícia, o crime aconteceu no meio da rua quando a vítima, aparentemente estava sozinho. Entre as quadras 77 e 86.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local juntamente com a perícia e constatou que foram mais de três tiros.  “Ele mora na região, mas ainda não temos suspeitos, o fato é que ele é suspeito de vários homicídios”, destacou um policial que não quis se identificar.

O subcomandante do 8º Batalhão, capitão Moreira Filho, confirmou que Lorin já havia sido apreendido várias vezes por guarnições do batalhão e do Ronda Cidadão. “Ele era bastante perigoso, já tinha várias entradas e bastante desafetos na região sudeste. Ontem ele estava com uma arma na mão, quando dois homens em uma moto o alvejaram com pelo menos três tiros”, contou o oficial da PM.

Uma hipótese que surgiu é que ele seria o suspeito de matar Angelino Júnior no mês passado, que foi assassinado na porta de casa, após fazer um selfie com o corpo de um traficante. Porém, as polícias Civil e Militar não confirmaram a informação, se resumindo em dizer que apenas as investigações vão provar o fato.

CABRAL O  outro crime teve como vítima  o auxiliar de serviços gerais Clovis Pereira dos Santos, de 43 anos, morto a facadas  por volta das 23h30 no bairro Cabral, zona Norte de Teresina.  Segundo a polícia, ele teria sido convidado por dois amigos, identificados como Jacaré e Humberto, para supostamente usar drogas e quando reapareceu já foi com as perfurações.

Clovis chegou a ser socorrido por familiares, mas morreu a caminho do Hospital de Urgências de Teresina (HUT). A própria família acionou a delegacia de Homicídios e a perícia.  Um dos suspeitos teria sido conduzido para a Central de Flagrantes pela Polícia Militar, mas foi liberado por falta de testemunhas, informou o relatório policial.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: