Teresina registra mais dois assassinatos por arma de fogo

assassinatos teresina madrugada


 Mais dois assassinatos foram registrados em Teresina entre o final da tarde de ontem e a manhã de hoje. Os fatos foram registrados na zona Sul de Teresina. Na manhã de hoje um homem, identificado como Índio, foi morto ao invadir uma transportadora na avenida Henry Wall de Carvalho, bairro Tabuleta (16).

De acordo com o agente Osvino Queiroz, o vigia informou que três pessoas entraram durante a madrugada na transportadora, supostamente para assaltar e ao perceber a presença deles, teria disparado, acertando um dos homens.

Populares afirmaram que Índio era conhecido por sempre estar pelos sinais de trânsito da região. A perícia foi ao local na manhã de ontem e por volta das 8h50 o Instituto Médico Legal (IML) chegou para remover o corpo.

Na tarde de sexta-feira uma adolescente de 15 anos ainda não identificada foi assassinada na Vila Afonso Gil, região do Parque Piauí. O crime ocorreu por volta das 18h30.

De acordo com a PM, a garota foi morta a tiros, no meio da rua, nas proximidades de uma casa onde funcionaria uma boca de fumo. Os policiais da Companhia Independente do Promorar isolaram o local. Uma hora depois do crime, a perícia ainda não tinha chegado ao local.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: