Geral

Teresina registra sete assassinatos no fim de semana do dia dos país.

assassinatos teresina fim de semana recorde

Domingo - 10/08/2014 às 18:08



O homem identificado como Cícero Alan da Silva, 36 anos, foi morto com dois tiros durante uma festa de comemoração ao Dia dos Pais. O crime aconteceu por volta das 3h40 da madrugada deste domingo (10), e foi apenas um dos sete homicídios registrados na região da grande Teresina.

O assassinato foi no bar "Cerveja no Quilo", localizado no conjunto Vamos Ver o Sol, zona Sul. O suspeito, identificado pela polícia apenas como "Judá", está foragido. Ele teria cometido um crime após uma discussão com a vítima. Ambos ingeriam bebidas alcoólicas no local.

Dois adolescentes foram mortos a facadas por volta das 2h de hoje (10), no Parque Vitória, também zona Sul. De acordo com a polícia, as mortes ocorreram após uma discussão entre três pessoas. Além dos assassinados, há um ferido.

O coronel Márcio Oliveira, do Comando de Policiamento da Capital (CPC), explicou que o acusado de matar os adolescentes é um indivíduo identificado como Célio Rogério de Sousa, mais conhecido pelo apelido de "Bode Louro".

Na briga, ele também teria sido esfaqueado, mas foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital do Promorar. "Mas, após ser medicado, ele conseguiu fugir, antes da chegada da polícia", completou o coronel. Os três envolvidos tinham ficha criminal.

Dois sem identificação
Já no início da manhã deste domingo, foi encontrado um corpo no bairro São João, zona Leste de Teresina. A vítima tinha graves ferimentos na cabeça, mas o Instituto Médico Legal (IML) ainda não confirmou se a causa da morte foram tiros ou pancadas.

O corpo não foi identificado. Ele estava no meio da rua Telegrafista Sebastião, próximo à AABB.
Também ainda não foi identificado um homem que foi morto na noite de ontem (9), no bairro Promorar, zona Sul. O corpo foi encontrado na rua Cacique, com quatro perfurações de bala nas costas, por volta das 20h.

Facadas
Foi registrado ainda o homicídio de Emílio Alves do Nascimento, 37 anos, em Demerval Lobão, cidade vizinha a Teresina. A vítima morreu com várias perfurações de faca, por volta das 21h30.
Na manhã de hoje, por volta das 9h15, o jovem Raimundo Nonato da Silva, 29 anos, foi morto também com facadas no Centro de Teresina.

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: