Geral

Teresina sediará Encontro Profissional de Telemarketing

encontro telemarkting teresina realiza

Sábado - 16/08/2014 às 15:08



Nos dias 22 e 23 de agosto será realizado no Senac Teresina o IV Encontro Profissional de Telemarketing. O evento conta com palestras, oficinas, atividades culturais e tem como objetivo estabelecer troca de experiências entre os profissionais que já atuam no mercado de trabalho e os estudantes que estão em processo de formação ou aperfeiçoamento profissional nos cursos do Senac/PI.



O Encontro Profissional de Telemarketing acontece anualmente e já é uma atividade consolidada dentro do regional Piauí, especificamente na unidade Teresina. A quarta edição do evento, além de discutir os principais aspectos da profissão e a sua evolução no mercado de trabalho, vai também promover a divulgação das ações de Educação Profissional do Senac.



O professor Benigno Soares, um dos palestrantes do evento, falou sobre a importância do Encontro Profissional: “O evento vai promover a interação entre as pessoas, a oferta de informações, apresentação de tendências futuras e a percepção de como esse profissional é importante”, afirmou.



O IV Encontro Profissional de Telemarketing é direcionado para empresas do segmento, alunos e ex-alunos de Telemarketing e profissionais vinculados ao mercado de trabalho na área. O evento será realizado no Espaço Cultural Cosme Oliveira, no edifício Agostinho Pinto, avenida Campos Sales. Os interessados deverão se inscrever através do site www.pi.senac.br e entregar uma lata de leite de 400g para confirmar sua inscrição. Mais informações através do telefone (86) 3228-9500.

Fonte: assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: