Geral

Teresina terá curso de Grafologia entre os dias 23 e 25 de maio

curso grafologia teresina maio

Sexta - 09/05/2014 às 01:05



O Instituto Nacional de Excelência Humana (Inexh) trás a Teresina o curso "Grafologia & PNL". A atividade será ministrada por Sandra Santos, de Minas Gerais, que é graduada em Filosofia Clínica e Head Trainer em Programação Neurolinguistica. O curso acontecerá entre os dias 23 e 25 de maio, na sede do Inexh, em Teresina.



Na programação, serão abordados temas como objetivo da grafologia, etapas de elaboração de um laudo, elaboração de perfil grafológico, estudo das zonas e utilização prática da grafologia na área profissional, entre outros tópicos. Segundo a Head Trainer Sandra Santos, o curso tem como objetivo repassar informações técnicas acerca da ciência da escrita e ensinar como fazer uma avaliação de auto-conhecimento através desta ferramenta.



"Trata-se de um mergulho no universo da Comunicação Escrita, uma das importantes formas de levar ao mundo informações sobre o que você pensa, sente e como funciona, além de trazer detalhes guardados no inconsciente muitas vezes pouco explorados ou quase que totalmente obscuros à sua parte racional", destaca Sandra.



A ministrante do curso frisa que no conjunto de informações contidas na programação do curso estão as bases da ciência da Grafologia e como utilizá-las no universo profissional e pessoal. "Por tratar-se de um curso de aplicação, a atividade irá habilitar o participante a aprofundar-se em sua singularidade existencial. Os tópicos abordados levarão, exclusivamente, a esta auto avaliação", frisou.



As inscrições para o curso estão abertas e podem ser feitas na sede do Inexh em Teresina, que fica localizada na Rua Eustáquio Portela, nº 1850, bairro São Cristóvão. Os telefones para contato são: 3221-0290 e 9901-9097.

Fonte: assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: