Terror em Barras: quadrilha faz assaltos; comerciante reage e mata um

morte assaltos barras terror


 Aconteceu na noite  ontem (15), uma tentativa de assalto no Restaurante da Jô. O marido da Jô reagiu ao assaltou, onde lutou com o assaltante de apelido “bolota”, resultando na morte do mesmo. Muitos populares estiveram no local.

O dono do Restaurante,foi levado com vários ferimentos para o hospital devido a luta corporal com o assaltante dentro do restaurante, onde cadeiras e vários cascos de bebidas foram quebrados durante a luta.

O mais surpreendente dessa história toda, é que esse assaltante fazia parte de uma quadrilha composta por mais um homem e uma mulher, que na mesma noite assaltou a casa do Sr. Douglas no bairro Matadouro. Segundo informações de vizinhos eles andam em um gol prata, e já monitoravam toda rotina da família do comerciante.

Ao chegarem na residência do comerciante colocaram a arma na cabeça da filha mais velha do Sr. Douglas, e diziam para ela abrir a porta, caso contrário iriam “estourar” a cabeça do pai e da mãe. Após entrarem colocaram todos em um quarto. Ainda durante o assalto os bandidos perguntavam pela filha mais nova, pois tinham a intenção de leva-la para pedir resgate, mas a garotinha estava na casa de um vizinho no momento. Os assaltantes levaram uma quantia muito grande em dinheiro, joias e roupas.

Após “Bolota” dividir o dinheiro do furto com a quadrilha seguiu para o restaurante da Jô, onde mais uma vez tentou assaltar, mas dessa vez não se deu bem. A polícia conseguiu recuperar alguns pertences do Sr. Douglas e uma pequena parte do dinheiro, e está a procura dos outros assaltantes.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: