Geral

The: 5 assassinatos em poucas horas

poucas horas teresina assassinatos

Domingo - 23/11/2014 às 12:11



 Cinco pessoas foram assassinadas em Teresina entre final da noite de ontem e a madrugada de hoje. Todos os corpos deram entrada do Instituto de Medicina Legal e apenas um ainda não foi identificado. Confira

PARQUE VITÓRIA - O ex-presidiário Antônio Francisco Vieira, o \'meu truta\', de 32 anos foi assassinado com tiros de revólver e perfurações de faca na rua Santa Sofia, no Parque Vitória, zona Sul de Teresina.
O aluno do curso de Formação de Cabos (CFC), da Polícia Militar, Mauro José Abreu da Rocha informou que Antônio foi assassinado por volta das 23h30 deste sábado (22).

Segundo ele, as versões sobre a causa do assassinato são contraditórias já que os moradores do Parque Vitória afirmam que ele teria tentado invadir uma casa e foi assassinado. Mas sua tia, a dona de casa Rosa Maria Silva informou que a vítima morava com a sua mãe no Parque Antártica e dois rapazes possivelmente menores de idade passaram na residência perguntando por ele.“Quando foi dito que ele não estava em casa os rapazes na motocicleta não disseram nada e foram embora, a gente não conhecia eles”, afirmou Rosa Maria.

Ela disse que Antônio já estava marcado para morrer porque homens chegaram a dar dois tiros na casa de seu pai de 96 anos e sua mãe de 97 anos a alguns dias, ameaçando os dois de morte. A vítima, segundo a sua tia, tinha histórico de várias prisões e chegou a pagar nove anos na Casa de Custódia por homicídio, mas também era usuário de drogas e praticava assaltos.

Antônio Francisco estava bebendo e ao sair falou para sua tia prestar atenção nos seus pais. “Ele disse que ia ficar ligado mas ia dar uma volta na casa do amigo dele no Parque Vitória”, declarou ela. 

OUTROS CRIMES - Foi assassinado o aposentado Fábio Alves de Araujo de 23 anos, ele morava no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina onde aconteceu o crime. Ele era cadeirante.

Outra pessoa assassinada foi no Morada do Sol com um tiro de revólver mas o corpo não foi identificado e está no Instituto Médico Legal esperando que seja resgatado pela família.

Também foi assassinado com um tiro de revólver Antônio Carlos Sousa Silva, era ajudante de pedreiro e tinha 21 anos. Ele morava no bairro Santa Maria da Codipi.

Foi assassinado com golpes de faca o estudante Janiel da Silva Gomes de 17 anos, ele morava no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: