Themístocles aprova pesar pela morte de vereador de Esperantina

O presidente da Câmara Municipal de Esperantina, vereador Antonio Aristides de Carvalho, o "Tote", foi assassinado


Presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho

Presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho Foto: Caio Bruno/Alepi

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (PMDB), apresentou na manhã desta terça-feira (30), requerimento com "Voto de Pesar" pelo falecimento do presidente da Câmara Municipal de Esperantina, vereador Antonio Aristides de Carvalho, o "Tote".

No requerimento, o presidente solicita que seja enviado condolências à família.  O vereador foi assassinado no dia 28, em Esperantina. Themístocles Filho disse que todas as providências para a prisão do suspeito do crime já foram adotadas pela Secretaria de Segurança.

O secretário de Segurança Pública, Fabio Abreu, está no município com mais de 35 policiais, em diligência pra prender o suspeito. “A polícia ainda não conseguiu capturar o elemento que deu, se não me engano, quatro tiros no vereador Tote. Espero que dentro de poucas horas a polícia consiga capturá-lo”, acredita o presidente Themístocles Filho.

O deputado Dr. Pessoa (PSD) apresentou requerimento com Voto de Pesar pelo falecimento do senhor Francisco José Batista, ocorrido no dia 20 de agosto de 2016. 

Fonte: Alepi

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: