Geral

Tido como maior traficante de Parnaíba é preso e solto log em seguida

traficante preso adrianinho parnaiba

Sábado - 07/01/2012 às 10:01



  Foi preso por policiais da Força Tática de Parnaíba ontem (06), na Rua Antonieta Veloso no bairro Rodoviário, Adriano Silva Barros  o “ Adrianinho”, 24 anos, residente no endereço acima citado na casa de nº 440. Adriano foi abordado ao conduzir uma moto Honda XRE 300, cor mostarda, placa JJV-2322 Parnaíba-PI, sem documentação e sem habilitação.

Segundo o Sargento Emiliano, da Força Tática que comandou a abordagem, Adrianinho comanda o mundo das drogas em Parnaíba, e foi detido porque desacatou a polícia e resistiu à prisão. Na Central de Flagrantes para onde ele foi conduzido, sua mãe Maria de Nazaré defendeu Adrianinho, declarando  que seu filho está sendo perseguido pela polícia, e que problema como habilitação e falta de documento da moto, não é motivo de prisão.Os advogados  Everaldo Sampaio e . Maria das Neves,  estiveram  na Central de Flagrantes tentando a liberação de Adrianinho.

Por volta de 21 horas Adriano Silva Barros “O Adrianinho”, foi posto em liberdade porque, segundo a Polícia,  não existe contra o mesmo, nenhum mandado de prisão. Quanto à questão da CNH e a documentação da motocicleta, “trata-se de infração de trânsito, não sendo, portanto motivo para prisão”, argumentaram seus advogados.

Fonte: blogdoyuri

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: