Geral

Tiroteio em velório termina com mais um morto e outras 5 pessoas ferid

tiroteio velório morte feridos Picos

Domingo - 29/03/2015 às 21:03



Na tarde de hoje (29), por volta das 16h, foi assassinado o jovem identificado por Francisco José de Freitas, mais conhecido por Franzé, no bairro Morada do Sol em Picos, a cerca de 310 quilômetros ao Sul de Teresina.

Franze já havia sofrido outro atentado no último fim de semana. No sábado (21), ao quando estava  em um campo de futebol a conversar com amigos, dois homens chegaram numa motocicleta e atitaram contra ele.

Contudo, mesmo atingido em uma das nádegas, conseguiu escapar após ser internado no Hospital Regional Justino Luz (HRJL) naquela cidade.

Ontemm contudo, não houve jeito. Segundo informações preliminares, Franzé tentou escapar entrando em uma casa onde estava havendo um velório, mas seu ato foi frustrado. Os assassinos entraram no local e ele foi alvejado e mais cinco pessoas foram atingidas.

As vítimas foram encaminhadas ao HRJL. A população está temerosa que Picos volte a ter uma onda de pistolagem como ocorreu há alguns anos.


Os cinco os feridos são:  Ana Flávia da Conceição, 22 anos, que levou um tiro nas costas e foi a primeira a entrar no centro cirúrgico; Olícia Borges, 21 anos, foi atingida no braço e no ombro, aguarda cirurgia;

Paulo Costa da Silva, 57 anos, alvejado na região da virilha e também tem indicação para cirurgia; Raimundo Nonato de Araújo Pereira, 55 anos, levou um tiro nas costas apenas de raspão; José Dimar Cardoso de Azevedo, 52 anos, levou um tiro no pé e também passará por cirurgia.

De acordo com o Tenente PM Elias, do 4º BPM, o crime aconteceu quando Franzé estava no velório e dois homens armados, passaram em uma moto amarela pelo local, fizeram o retorno mais adiante e voltaram atirando. Um dos homens estava usando um colete de mototaxista e ninguém, de acordo com o Tenente Elias, conseguiu identificar os acusados ou anotar a placa da moto. "As diligências prosseguem, são muitas vítimas e nós estamos trabalhando para dar uma resposta rápida à sociedade com a elucidação de mais esse crime" disse o Tenente Elias.

Fonte: Com informações do a3portal

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: