TJ fará Congresso da Justiça do Piauí com presença de Ministra do STJ

congresso Piauí TJ-PI Parnaíba


Raimundo Eufrásio

Raimundo Eufrásio Foto: Meio Norte

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), sob a Presidência do Desembargador Raimundo Eufrásio Alves Filho, por meio da Escola Judiciário do Piauí (EJUD), firmou parceria com a prefeitura municipal de Parnaíba para a realização do Congresso Estadual do Judiciário Piauiense.


O ato se deu com a presença do prefeito de Parnaíba Florentino Neto e dos Conselheiros da EJUD Willame, Carvalho e Nubia Fontenele, juntamente com Lucilene Carvalho e Bárbara Martins, da diretoria acadêmica da EJUD, que estiveram presentes na prefeitura da Parnaíba durante a assinatura do Termo de Cooperação. A Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Flaviana Veras, irá coordenar os trabalhos durante o evento.


O Congresso Estadual do Judiciário Piauiense ocorrerá nos dias 13 e 14 de novembro de 2015, no Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba.


Com previsão de 400 participantes, o evento terá conferência do presidente da OAB Nacional, Marcus Vinicius Furtado, do Conselheiro do CNJ, Norberto Campelo, da Ministra do STJ e Corregedora Nacional do Conselho Nacional de Justiça, Fátima Nancy Andrighi.

Fonte: TJ-PI

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: