Esportes

Flamenguistas fazem marcha pela liberação do Maracanã

Sábado - 24/09/2016 às 21:09



Foto: Reprodução/Twitter Os flamenguistas se reuniram na Central do Brasil e caminharam até o estádio
Os flamenguistas se reuniram na Central do Brasil e caminharam até o estádio

Torcedores do Flamengo fizeram manifestação neste sábado (24) para pedir que o Maracanã seja palco do jogo contra o Santa Cruz, no próximo dia 9. Até o fim do mês que vem, o estádio está sob responsabilidade do comitê Rio-2016.

Segundo informações do jornal O Globo, o ato foi convocado pelas redes sociais e ganhou o nome de "Marcha pelo Maraca". Os flamenguistas se reuniram na Central do Brasil e caminharam até o estádio, parando na sede do comitê. A Polícia Militar acompanhou os manifestantes durante o percurso.

"Os Jogos Olímpicos e Paralímpicos acabaram. Chegou a hora de voltar pra nossa casa!O nosso estádio está à disposição do comitê Rio 2016 desde o início do ano e nós não vamos aceitar nem mais uma semana longe dele", diz trecho do 'manifesto' escrito por torcedores nas redes socias.

Por causa do bloqueio imposto pela Rio-2016, os locais de partida do Flamengo têm sido alvo de polêmica. Na última sexta-feira (23), o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, vetou o Engenhão para ser palco do Fla-Flu no dia 12 de outubro.

Fonte: Notícias ao Minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: