Trabalhador é assassinado a tiros dentro de casa na zona Sul de Teresi

assassinato zona Sul trabalhador tiros


O trabalhador autônomo Luiz Francisco Pinto Almeida, de 30 anos, foi assassinado, com quatro tiros de revólver, no peito e na cabeça, às 20h30 de sábado (10/10), na residência de sua família, na avenida Barão de Castelo Branco, no bairro Cidade Nova, na zona Sul de Teresina.

O sargento Rorisvaldo, da Polícia Militar, afirmou que Luiz Francisco Pinto Almeida foi assassinado por dois homens que invadiram a residência de sua mãe para matar seu sobrinho Francisco Douglas, de 19 anos, que seria dependente químico e envolvido com drogas.

O sargento Rorisvaldo declarou que os dois pistoleiros, que são conhecidos na região dos bairros Redenção e Cidade Nova, fugiram para o quintal da residência e em seguida puladram o muro.

Segundo o sargento Rorisvaldo, Luiz Francisco Pinto Almeida estava dormindo e ao acordar com a confusão foi para a porta da residência, quando foi executado pelos dois homens, que fugiram em uma motocicleta.

A morte de Luiz Francisco Pinto Almeida foi imediata e o corpo foi resgatado dentro da residência pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML). Os peritos do Instituto de Criminalística da Secretaria Estadual de Segurança fizeram a perícia no corpo e no local do crime e os agentes da Delegacia de Homicídios iniciaram a investigação sobre o assassinato de Luiz Francisco Pinto Almeida, que não tinha nenhum envolvimento com crimes ou tráfico de drogas.

"Mataram um inocente, um homem trabalhador", falou a mãe de Luiz Francisco, antes de cair na calçada de sua residência, abalada com o assassinato do filho.

Fonte: com informações do MN

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: