Geral

Tragédia: acidente com cinco veículos deixa dois mortos no centro de T

Van Mortos avenida maranhão acidente

Sábado - 30/04/2016 às 15:04



 Um acidente envolvendo cinco veículos deixou duas pessoas mortas na manhã deste sábado (30), na avenida Maranhão, Centro de Teresina (PI). Uma van, supostamente em alta velocidade, atingiu uma moto e um ônibus que estavam parados no sinal vermelho.

A colisão ocorreu por volta de 8h30, próximo ao cruzamento com a avenida José dos Santos e Silva. Os dois ocupantes da moto ficaram entre a van e o ônibus e morreram no local. As vítimas foram identificadas como Jose Francisco de Brito Almeida, de 43 anos, e Marcia Chaves Ibiapina, de 27 anos.

"Os veículos estavam parados e essa van desgovernada e sem freio veio a colidir na traseira do motoqueiro e os dois vieram a óbito no local", disse o subtenente Vilson Pereira, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTrans).

A van da empresa Transilveira, com placa JTZ-5766, de Beneditinos (PI), fazia a linha Santa Rosa - Teresina. O ônibus atingido, de placa NIJ-3178, de Teresina (PI), seguia para a Vila Bandeirantes e com o impacto ainda atingiu outra moto que estava na sua frente e um carro, provocando apenas danos materiais.

O motorista da van teria se evadido do local após o acidente.

Fonte: com informes do cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: