Geral

Travesti é assassinado e tem o corpo jogado em um córrego na periferia

travesti assassinado parnaiba

Segunda - 02/09/2013 às 08:09



 No início da manhã deste domingo (01), a Polícia Militar do 5º BPM foi acionada para averiguar uma denúncia anônima de um cadáver encontrado no final da rua Tambaqui no bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho.

Quando a PM chegou no local encontrou um corpo boiando nas águas de um pequeno córrego que passa por trás de um condomínio próximo do Atacadão da BR 364. O corpo aparentava ser de um travesti, pois foi encontrado no local uma peruca de cor avermelhada. O corpo já se encontrava em avançado estado de decomposição e a imagem que parece ser uma luva na verdade é o couro da mão do travesti.

A Perícia Criminal e o Departamento de Homicídios estiveram no local e retiraram o corpo do travesti da água, mas não foi encontrado nenhum documento junto ao cadáver, impossibilitando assim a identificação do corpo no local. Os Peritos observaram uma perfuração no peito esquerdo da vítima, indicando uma possível execução, o corpo foi conduzido para o rabecão e levado para o IML para uma autópsia de identificação mais detalhada através das digitais do couro da mão que se soltou na água ao apodrecer.


IDENTIFICADO - No final da tarde o corpo foi identificado como sendo o do  jovem identificado como Josias Meneses, 26 anos. O corpo, em estado avançado de decomposição, foi visto por populares no sábado (31). Uma irmã da vítima só reconheceu o irmão devido a uma tatuagem do Corinthians que ele tinha no braço.

De acordo com a polícia, familiares de jovem relataram que ele consumia bebida alcoólica e passava vários dias fora de casa. No entanto, ninguém da família soube precisar quanto tempo Josias Meneses tinha saído a última vez.

“Eles acreditam que a vítima já estava fora de casa há uns cinco dias. Bebia e ficava alguns dias desaparecido. O corpo estava em estado avançado de decomposição e só duas tatuagens que possibilitaram a identificação. Uma delas era a do Corinthians, que estava mais nítida, e a outra era a imagem da mãe dele”, disse o coronel Raimundo Sousa, comandante de Policiamento Militar de Parnaíba.

Josias Meneses era morador do bairro Igaraçu. A polícia identificou duas perfurações no corpo do jovem e um inquérito será aberto para apurar as causas da morte. “Há alguns indícios de que foi homicídio, mas a polícia irá começar as investigações e procurar ouvir pessoas que estiveram com a vítima antes dela desaparecer”, disse o comandante.

O corpo foi removido do Rio Parnaíba por militares do Corpo de Bombeiros e levado pelo Instituto Médico Legal onde a família fez o reconhecimento.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: