Brasil

Travesti é jogado em fossa após ter genitália cortada, diz Polícia

travesti fossa genitália cortada

Terça - 20/08/2013 às 21:08



 Dois homens foram presos em flagrante na manhã de sábado (17) suspeitos de tentativa de homicídio no conjunto Cruzeiro do Sul, parte alta de Maceió. De acordo com a polícia, os suspeitos torturaram e espancaram a travesti conhecida como "Babá". Após ter a genitália cortada, a vítima foi jogada em uma fossa. Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

De acordo o 8º Batalhão da Polícia Militar, os vizinhos ouviram gritos vindos de uma casa próxima e acionaram a polícia. Ao chegar no local, os PMs encontraram a vítima jogada dentro da fossa, nos fundos da casa de um dos suspeitos. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para fazer o resgate.

A fossa onde "Babá" foi jogada tinha cerca de 15 metros de profundidade, segundo os militares que atenderam a ocorrência. A vítima, que ainda sofreu uma fratura no fêmur, foi levada pela viatura dos Bombeiros e então transferida para uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou para o Hospital Geral do Estado (HGE) em estado gravíssimo.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: