Geral

Travesti mata empresário para roubar e colocar implante de silicone

empresario morte travesti silicone

Terça - 03/05/2011 às 14:05



De acordo com investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). A morte do empresário Martin de Pompeu Barros, 48, encontrado jogado em uma vala no bairro Barreiro Branco, em Cuiabá, na quinta (28) foi planejada por um travesti com quem ele tinha um caso.

Eles foram para um motel e depois de praticarem relações sexuais, Huanderson Barbosa Moura, 18, conhecido por “Sandy” aplicou o golpe do boa noite cinderela e chamou o comparsa Rômulo Victor Cardoso de Melo, 21, para executar o empresário que era casado e dono da locadora Vídeos Casa Blanca. O objetivo era roubar a caminhonete S-10 da vítima e vende-la pagar um implante de silicone no travesti.

Os dois acusados foram presos nesta madrugada em uma residência no bairro CPA III e disseram que a caminhonete seria entregue a um boliviano e receberiam R$ 5 mil. Conforme os suspeitos, o veículo foi abandonado no bairro CPA 3, próximo a casa dos acusados, porque o boliviano teria sumido sem cumprir o acordo, mesmo após a execução do empresário.

Após o golpe com ocorrido dentro do motel, a travesti e seu comparsa teriam levado o corpo desacordado até o local onde foi encontrado. A versão dos dois, é que o empresário teria caído e batido a cabeça enquanto era retirado do carro, ou seja, insinuam que não pretendiam matar a vítima e apenas abandoná-la naquele local após o roubo. Os presos estão na Delegacia Especializada de Veículos e as investigações estão sendo realizadas em conjunto com a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: