Três morrem em acidente com explosão de dois carros na 343 em Água Bra

acidente mortes água branca


Mais uma tragédia nas estradas federais no Piauí neste Natal

Mais uma tragédia nas estradas federais no Piauí neste Natal Foto: Mpiaui

 Um grave acidente provocou a morte de três pessoas no final da tarde desta terça-feira (24) na BR-343 no município de Água Branca. Dois veículos se chocaram na rodovia e explodiram. As pessoas morreram na hora. As vítimas estavam se deslocando para passar o Natal com seus familiares. Corpos ficaram carbonizados com o acidente.


Segundo o escrivão Robério Ribeiro, da delegacia de água Branca, o acidente ocorreu por volta das 17h30 na saída de Água Branca. Os veículos – um gol e um Peugeot - tiveram um violento choque frontal e explodiram.  Na colisão, morreram uma mulher de Teresina, um rapaz de Angical e outro de Água Branca.

“Os corpos estão no local aguardando a perícia”, disse o policial informando que uma das vítimas era seu parente. “Ele estava vindo para Angical passar o Natal com a família. Uma tragédia”, disse o policial que estava de plantão na delegacia.

Segundo ele, um dos corpos foi levado para o hospital do município.


Atualizada às 19h56

O Hospital de Água Branca informou que um dos corpos foi identificado como de Salustiano da Silva. Ele foi o primeiro a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital. Salustiano tem 41 anos é trabalhador rural de Água Branca e era bastante conhecido na região.

Os outros dois corpos não foram identificados. O Corpo de Bombeiros faz a remoção das vítimas que estão carbonizadas no veículo Gol.

Fonte: cidadeverde.com

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: