Três mulheres assassinadas em três dias

mulher assassinada Piauí mais um caso


Maria do Carmo foi assassinada pelo companheiro

Maria do Carmo foi assassinada pelo companheiro Foto: reprodução

Uma  mulher foi assassinada ontem no Piauí se tornando o terceiro feminicídio registrado no Estado em apenas três dias. desta vez o crime aconteceu em José de Freita a 51 quilômetros ao Norte da Capital. N segunda Feira uma dona de casa identificada como Francimeire, de 55 anos foi morta estrangulada pelo filho em Castelo do Piauí.
 
Na tarde de terça-feira uma comerciante foi encontrada morta a facadas dentro do seu comércio no município de Marcolândia, na divisa com Pernambuco. Um homem identificado apenas por "Alemão" foi preso e confessou o crime. Ele disse que ainda praticou sexo com  corpo.


Em José de Freitas na tarde de ontem um homem identificado apenas como Monteiro matou sua esposa enforcada enquanto ela dormia. O fato aconteceu por volta das 14h50min, na Rua Mata Fria, no Bairro Deus me Deu.

De acordo com informações colhidas junto a Polícia, Maria do Carmo Pereira da Rocha, 35 anos, foi morta pelo esposo com um fio do ventilador enquanto dormia. Após o crime, Monteiro trancou a casa e pediu um vizinho para ir deixá-lo no terminal rodoviário José de Araújo Chaves, onde o mesmo pretendia pegar um ônibus e fugir.

Populares informaram  que o casal se desentendia constantemente e a Maria do Carmo já teria procurado a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrências. Monteiro sofreu um acidente recentemente e estaria mancando de uma perna e estaria ainda usando inclusive muleta por ainda está com ferros na perna.

Uma guarnição da Polícia Militar da 3ª CIA do 5° BPM, composta pelo cabo Valmir e soldado Paz compareceu ao local do crime. A polícia acionou ma equipe do Instituto de Criminalística e outra do IML de Teresina para ir até o local do crime afim de realizar os procedimentos legais e depois remover o corpo para ser submetido a exames no Instituto Médico Legal em Teresina.

Fonte: com informes do realidade em Foco

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: