Geral

Três pessoas foram assassinadas na madrugada de hoje em Teresina

Assassinatos madrugada Teresina registra

Domingo - 22/03/2015 às 12:03



Três pessoas foram assassinadas de sábado (21) para domingo (22) em Teresina, segundo registros do IML (Instituto Médico Legal).

Foi morto com golpes de faca o homem identificado como Dilson Ferreira Lima Silva, de 19 anos. Ele era ajudante de serviços gerais e morava na rua Chic Chic no povoado São Vicente de Cima, na zona Rural de Teresina.

Também foi assassinado com um tiro de revólver o paulista de Itaquaquecetuba (SP) , Felipe Leandro Costa, também de 19 anos. Ele era sapateiro e morava no Parque Jurema, na zona Sudeste de Teresina.

Também foi assassinado com um tiro de revólver quando ia fazer compras em um comércio no Monte Verde, o jovem Edvaldo Pereira Cunha, mais conhecido como ‘Careca’, de 17 anos. Ele morava no conjunto Leonel Brizola e foi morto por assaltantes.

O IML também registrou a morte por acidente de trânsito do lavrador Francisco Pereira da Silva, de 45 anos, ele morava no povoado Morros, na zona rural de Itaueira, mas era natural do município de São João do Piauí.

Também morreu vitima de acidente de trânsito, Edmilson Soares Dias Silva, estudante de 22 anos, ele era natural de Campo Alegre de Lourdes na Bahia e morava em um povoado do Estado, mas sofreu o acidente em Anísio de Abreu, no Sul do Piauí.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: