Geral

Três pessoas são esfaqueadas na zona rural de Cocal durante o Natal

facadas vitimas festas de natral cocal-pi

Sexta - 26/12/2014 às 22:12



 Três pessoas deram entrada no Hospital Joaquim vieira de Brito em Cocal, precisamente as 03h20min da madrugada da ultima quinta-feira, 25 de dezembro, após terem sido lesionadas a golpes de arma branca (faca).

As vitimas tratam-se de João Carvalho de Oliveira, de 25 anos, residente na localidade Massalina. Ele foi ferido com uma facada nas costas durante uma comemoração na localidade Santo Hilário; Francisco Ismael dos Santos, de 18 anos e um adolescente de 17 anos, de iniciais M.S.C., ambos são residentes na localidade Itapecuru e após uma confusão no povoado onde moram, eles foram esfaqueados na região no rosto e do couro cabeludo.

João sofreu uma perfuração profunda nas costas e seu estado de saúde é considerado grave. Ele foi conduzido as pressas por uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba. Já Ismael e o adolescente, os ferimentos são aparentemente leves, mesmo assim, foram transferidos ao HEDA numa ambulância da secretaria municipal de saúde, para uma avaliação médica mais detalhada.

Fonte: Da redação com o blog do coveirinho

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: