Geral

Tribunal de Justiça convoca 70 aprovados em concurso

TJ chama concursados Piauí

Quinta - 20/01/2011 às 17:01



TJ-PI convova aprovados em concurso O Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, Desembargador Edvaldo Pereira de Moura, determinou a realização dos procedimentos finais para a nomeação dos candidatos aprovados no último concurso para os 68 cargos vagos de Assessor Jurídico de Gabinete de Juiz de Entrância Final e 2 de Assistente Social.

Os candidatos aprovados e classificados para as vagas existentes estão sendo convocados para comparecer ao Departamento de Saúde do Tribunal de Justiça, de 24 a 28 deste mês de, das 7h às 14h, com os exames necessários, que estão sendo informados na convocação.

Aqueles que foram classificados para os cargos de Assessor Jurídico de Juiz também estão sendo convocados para a audiência pública de escolha da comarca de lotação, que será realizada no dia 31 deste mês, às 10 horas, no Plenário do Tribunal de Justiça.

Nna mesma semana, após a audiência pública, serão nomeados os classificados, sendo a lotação na vara ou juizado especial da comarca escolhida realizada pela Corregedoria Geral da Justiça, a critério da própria Corregedoria.

Já os classificados para os cargos de Assistente social serão nomeados e lotados em vara da comarca de Teresina pela Presidência do Tribunal de Justiça, na mesma época dos Assessores Jurídicos.

Fonte: TJ-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: